Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Toalhinha para bebê

Toalhinha em Ponto Cruz. 
Fiz para presentear uma ex-aluna que acabou de ganhar um bebê. Só sei que é um belo menininho, mas ainda não sei o nome. Espero que ela goste!

0

Móbile em feltro

Mais um móbile em feltro!

0

Móbile de Feltro - Thayssa

Mais um presentinho!
Desta vez fiz para minha vizinha, a Thayssa, um móbile de feltro para colocar na porta do quarto.


Material utilizado: 
  • Feltro estampado;
  • Viés;
  • Botões;
  • Linha de bordar.
0

Sou professora por opção!

A todos os meus companheiros de profissão, desejo um Feliz Dia dos Professores!
Tenho 23 anos de profissão, atuando desde muito cedo aprendi a ensinar e a aprender. Amo o que faço e procuro dar o meu melhor. 
A partir do 2º Semestre deste ano voltei para a sala de aula, pois nos últimos 09 anos vim trabalhando com Informática Educativa, mas com uma decisão da SMEC (Secretaria Municipal de Educação de Campos dos Goytcazes), precisei retornar para a sala de aula. Hoje estou trabalhando com alunos da EJA (Educação de Jovens e Adultos), dando aula para a I e II Fases. 
Por isso em alguns momentos estarei postando aqui no Blog, algumas atividades para estas fases da EJA.

0

Chaveiros de Feltro




0

Oração da criança

 Obrigado Senhor pela minha vida, pela minha saúde, pela minha família e por todos os meus amiguinhos.
Senhor Jesus ensina-me a ser uma criança cheia de fé e de amor, ensina-me a crescer nos teus caminhos, concede Senhor a meus pais sabedoria, paz, trabalho e saúde.
Ajuda-me Senhor a ser uma criança obediente a todos aqueles que devo respeitar inclusive aos meus pais e as pessoas mais velhas.






Obrigado Senhor, por todos os meus brinquedinhos sejam eles pequenos ou grandes, pelo alimento de cada dia, pela minha família, pela nossa saúde e pela nossa proteção.
Abençoa também meus professores e todos os meus amiguinhos de escola, com sabedoria, fé e amor. Dá-me Senhor a benção de ser uma criança feliz e realizada.
Em nome de Jesus, meu único Senhor e Salvador.
 Amém.
0