Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Porta-trecos



Uma saudosa e querida amiga fez aniversário em Junho e eu quis presenteá-la com algo feito por mim, então fiz este porta trecos de cetim para ela.
Ele foi feito num formato de pizza, com oito pequenas repartições internas e uma repartição central de tamanho maior, onde pode-se colocar bijouterias, batons, etc.
Para presenteá-la eu coloquei miniaturas de shampoo, creme condicionador, sabonete e óleo para o corpo da Natura.
Hoje esta querida amiga já não está entre nós, mas a tenho em meu coração, guardada em um lugar muito especial. 

"Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a  vida. Quem crê em mim, ainda que morra viverá; e todo o que vive e crê em mim  não morrerá eternamente. Crês isto?"
João 11:25-26
0

0 comentários:

Postar um comentário