Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Nickolas, milagre de Deus!

"Antes que eu te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre te santifiquei; às nações te dei por profeta."   Jeremias 1:5 
Se acredito em milagre!? 
Eis mais uma prova do poder de Deus:
Nickolas - 13 dias

"Nos teus braços fui lançado desde a madre; tu és o meu Deus desde o ventre de minha mãe." 

Nasce o fruto de um grande amor, Pai

Os meus olhos podem contemplar
Expressão maior do teu poder, Pai
É tanta alegria no meu coração
E mesmo que chorando ou sorrindo
Tua doce voz me diz que és fiel

O maior milagre aconteceu, Pai
Um novo coração pulsando como o Teu
Momento lindo em que recebemos
Nicolas é o fruto que o Senhor nos deu
Vitorioso quer dizer seu nome
Menino precioso aos olhos Teus
Eu vou profetizar
Sua vida frutos dará
Eu sei que por onde passar
Uma nova história Deus escreverá

Música de Aline Barros

0

0 comentários:

Postar um comentário